sábado, 17 de janeiro de 2015

Eu e Deus ♥ : Ele continua sendo bom!

Bom,creio que todos já saibam que amo músicas e poesias e,nesses dias me pego pensando na profundidade da canção '' Ele continua sendo bom''- PC Baruk (aperta o play no vídeo,rs),onde ele nos fala sobre a bondade de Deus nas circunstâncias da vida.

Com as tempestades da vida aprendi a ver que Jesus está sempre ao meu lado,até mesmo no silêncio e,mesmo sem entender o que Deus queria,no fundo da alma vinha a paz e a certeza que,Ele estava no controle de tudo.
''Para tudo há uma ocasião certa,há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'' Ec 3:1 
Jesus é incrível!,Ele determinou que cada coisa no seu tempo acontecesse,e, na nossa vida não é diferente... A cada situação,a cada lição,a cada coisa ruim que nos acontece,eu sei,queremos ''meter os  pés pelas mãos'' e fazer as coisas da nossa maneira,no nosso tempo,mas lembra? ''Tudo tem um tempo'',já dizia a canção : ''Esperar em Deus é caminhar.'' Eu sei...nem tudo é como sonhamos ou planejamos,ás vezes queremos tanto algo e,Cristo nos diz ''NÃO''.

O não de Deus pode ser doloroso mas,sabe aquilo de ''Deus faz hoje e,entendemos amanhã''? Então,o não de Deus é para o nosso bem,para o nosso crescimento. 
Não duvide do amor de Deus e da sua bondade,Ele está cuidando de tudo! confie nisso: Ele continua sendo bom,Ele continua sendo Deus.''


                                            Obrigada por ler,God bless!. 

sábado, 27 de dezembro de 2014

O que fazer nas férias? ♥

Oi povo bonito,tudo bom com vocês? ás férias chegaram (TODO MUNDO GRITA HAHA). O-k,mês de férias e é super normal que bata aquele tédio durante esse mês,então, separei uma listinha de coisas para fazer durante ás férias pra curtir,relaxar e fugir do ócio haha.

Veja Filmes  ♥




Vale assistir filmes antigos,a saga completa do Harry Potter,clássicos,filmes brasileiros,americanos,enfim,fica a seu critério e gosto pessoal.


Leia  ♥


Ler faz bem pra alma,pro intelecto e nos abre para novos horizontes,expectativas,novas histórias,outros mundo... sério,leia.

Saia de casa  ♥


Mesmo que seja pra ir na pracinha (hihi) mas saia,curta os dias ensolarados que janeiro nos proporciona,vá a praia,fazenda,acampe,visite um familiar,um amigo... saia do seu mundo fechado.

Visite algum abrigo/orfanato   ♥

Não apenas nas férias mas no ano inteiro,afinal o mal não tira férias,não é mesmo? Te garanto que vai te fazer crescer muito.  Fazer o bem nunca sai de moda.

Arrume seu quarto  ♥

Nada como ás férias para colocar tudo em ordem.  Organize seu guarda-roupa( doe roupas que não usa mais.),seus livros,dvds. Ponha fim na bagunça,você vai ver que ficar em um local limpo melhora até o humor.

Faça algum esporte  ♥

Nas férias é natural engordar,então que tal entrar na acadêmia,caminhar,fazer alguma luta pra não voltar a rotina com 10 quilos a mais.  
SPA DAY  ♥


Tire um dia só pra você,se ame,se cuide.
Cozinhe  ♥



Aprenda receitas novas,até mesmo comidas do dia-a-dia.

Cante,Dance ♥



Reúna seus amigos e curtam juntos, de maneira saudável é claro,faça uma playlist. 



Faça Planos  ♥

Se planeje,sonhe e quando terminar ás férias,volte a sua rotina com atitudes.


                                               Espero que tenham gostado,até mais!  God bless.



sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Metas? ♥

     
    Já dizia a canção :'' ano novo,vida nova mas, se a gente não for diferente,tudo vai ser igual.''
2015 bate a porta e, você já sabe quais suas metas e realizações para o ano que está ai?...  Bom, colocar em um papel não faz as coisas acontecerem como mágica,precisamos correr,lutar e batalhar pelo que queremos e principalmente sem passar por cima dos sonhos de ninguém.  Eu sempre faço uma listinha das coisas que quero que ocorram no ''ano novo'' mas, tenho que ter em mente que preciso primeiramente renovar sempre o meu interior,para que as outras coisas aconteçam.

Não adianta nada desejar que o ano vindouro tenha paz e,mais amor se você não esta disposto a perdoar,amar e levar a vida com mais leveza.  Seja Deus primeiramente o motivo da gratidão e da esperança de nossas vidas (isso para quem acredita Nele,é claro).
Quer arrumar um trabalho?Passar no vestibular? Então estude,se dedique.
Em 2015,você quer encontrar o amor da sua vida? Comece primeiro arrumando o que está de errado em seu coração,para não colocar expectativas em outra pessoa que também é humano e falho como você.  Seja para outra pessoa o que você quer que ela seja.

Resumindo: Faça acontecer.Lute e corra atrás do que deseja,e nunca esqueça que dependemos de Deus pra tudo,então peça ajuda a Ele quando tudo parecer perdido e agradeça quando tudo estiver bem.

                                                      Um 2015 lindo para todos,God bless!

Favoritos de 2014! ♥

Olá meus amores,o post de hoje é sobre: MEUS FAVORITOS DE 2014!. Bom, 2014 já acabou praticamente e,sinceramente não estou entendendo nada haha,foi um ano de altos e baixos entretanto foi um ano gostoso e cheio de aprendizado. Bom elegi os meus melhores produtinhos,livros,músicas... enfim,não tem tanta coisa assim,porém foi o que realmente amei.Vale salientar que não é uma resenha detalhada mas,em breve terá resenha de tudo,aguardem. Vou parar de blá blá blá  e simbora pros favoritos né?

Base StudioFix-Mac ,Cor: Nc35 :    Essa base é em pó e,bom, eu moro no nordeste e como vocês sabem aqui é muuuito quente,base liquida é quase impossível durar (pelo menos na minha pele). A cobertura dela é perfeita,tanto para o dia quanto para a noite. Apaixonada somente.

Naked 1-Urban Decay: Preciso mesmo falar dessa paleta? acredito que todos vocês a conhecem e amam. Ela é composta por tons neutros o que é ideal pra fazer looks para diversas ocasiões do dia-a-dia.

Máscara The Colossal-Maybelline: Deixa o cílios com efeito boneca e não sai de jeito nenhum. Confesso que tenho uma relação de amor e ódio porém, não consigo abandona-la.

Baby Lips-Maybelline: Sabe quando você tá com os lábios ressecados e quer deixa-los hidratados e com uma cor? Pronto,quando estava nessa situação eu usava o baby lips e quebrava um super galho. Em breve terá resenha,aguardem!.



Máscara de hidratação- Elseve Quera liso: Bom,meu cabelo não é liso,é ondulado,todavia ele promete reconstruir os fios e,de verdade funcionou. O cheiro,a textura do fio,enfim amei.(Infelizmente não consegui colocar foto do produto :/)

Elseve-óleo extraordinário: Nunca fui fã de óleos para cabelo mas, esse mudou totalmente minha visão sobre esse tipo de produto. Eu gosto de usa-ló depois de lavar o cabelo,e quando desembaraço. O cheiro não é a coisa que mais me agrada mas, o brilho e a maciez que ele deixa faz com que eu ignore totalmente esse fator.

 Máscara de hidratação- Fusão da Natureza,Pantene:  Resenha aqui

Perfume- Capricho Love : Resenha aqui  

Perfume- Glamour Secrets Black: Foi definitivamente o perfume do meu ano. Ele é bem docinho e marcante.

Renew-Perfect Cleanser: Tenho que confessar que pelo fato de não fazer muita espuma esse produtinho me incomoda mas sinto que,limpa bem a minha pele.

Lenços Demaquilantes-  Neutrogena: Os demaquilantes em si não fizeram parte da minha rotina em 2014,pela facilidade dei preferência aos lencinhos demaquilantes,em especial ao da marca Neutrogena,que me surpreendeu muito.



Para que estou na Terra?- Uma vida com propósitos- Rick Warren: Resenha em breve.

Deus está no controle-Max Lucado: Resenha aqui

Bíblia Sagrada: O meu livro favorito da vida haha <3

Foi bem difícil essa categoria,como a maioria de vocês devem saber,eu amo música e eleger ás três
melhores foi quase impossível,mas vamos lá:


   



                                                       Espero que tenham gostado,God bless!







terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Inspire-se: Feliz Natal! -Unhas e maquiagem ♥

                            Eu voltei  agora pra ficar! (leiam cantando haha).
Oi pessoal,tudo bom com vocês? Então depois de um bom tempo longe do blog,eu voltei e agora vai haha.  Bom com ás festas de final de ano se aproximando decidi separar algumas inspirações de makes  e unhas para o natal (Em breve também terá para o ano novo).  Bom,espero que gostem,selecionei makes e unhas bem clássicas e com a cara do natal.  Vamos conferir?

Bom,se você como eu, sempre deixa pra se preocupar em fazer as unhas na manhã/tarde do dia 24,certo? Não se desespere,selecionei unhas fáceis e super bonitas pra você arrasar na noite de natal. 





Na maquiagem,a noite de natal pede algo mais sofisticado,clássico e bem neutro.  Claro que,isso vai de gosto e estilo.




                                                    Espero que tenham gostado e,Feliz Natal! :) 


''Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.' (Isaías 9:6)


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Reinvente-se ♥

Gostaria de escrever sobre o que se passa na minha mente,mas creio que a internet não é o melhor lugar de se dividir o nosso coração... E em meio os furacões que se passam dentro da alma,sempre existem situações,músicas e pessoas que acalentam nossa alma e nos fazem perceber quanto barulho cabe no silêncio.   
Bem,todos temos dias nublados,perdas dolorosas,a vontade de desistir e jogar tudo pro alto...  2014 passou tão rápido quanto o vento que aparece e logo desaparece,voou,correu e quando você para pra pensar sobre, os sonhos que desistiu porque era ''impossível'' alcança-lo,ou, na falta de fé na  sua capacidade. Recomeçar,faz parte de viver.  
 Acredite nos seus sonhos. E se,você os perdeu no meio dessa caminhada chamada vida,levanta a cabeça e se reinventa,reinventa os sonhos,as metas.  Isso que chamamos de ''sonhos'' não foi feito pra se realizar em um dia ''X'' ou,quando o novo ano bate a porta e sim todos os dias. Começa hoje,e vai lutando um dia de cada vez... ''Amem mais,cuidem,vivam evitando a dor desnecessária,e quando vier uma dor inevitável vale a pena fazer um esforço e pedir ajuda a Ele. Vai que dá certo?!.''  
           Receba essa dose de ânimo no seu dia. Recomece hoje,então verás que, daqui há um ano,você gostaria de ter começado hoje. 

                                                                   God bless! 

domingo, 26 de outubro de 2014

Eu e Deus ♥ :Que Ele cresça e eu diminua.

Oi pessoal,tudo bom com vocês? Que saudades de postar!  Me perdoem mais uma vez mas, o ano de 2014 tem sido uma correria devido algumas atividades.  Bom trago hoje no blog,o primeiro post de uma série chamada : EU e DEUS,onde postarei meditações sobre nosso relacionamento com Deus e as circunstancias da vida. Espero que gostem e que,abençoe muito a vida de cada um de vocês.




                       É necessário que ele cresça e que eu diminua.(João 3:30)

Para que Deus cresça em nós é preciso que confiemos Nele...
Quando colocamos as circunstâncias acima de Cristo,quando deixamos o medo nos controlar e,o nosso coração ser dono da situação,estamos simplesmente diminuindo Deus e fazendo que as coisas da vida sejam grandes.

           Muitas vezes olhamos para o que está diante dos nossos olhos e,esquecemos do nosso lar celeste, Entendo que,é difícil sim colocar Deus em primeiro lugar considerando nossa carne,e o que a vida tem a nos oferecer;mas para que Deus cresça em nós ,é preciso ter um relacionamento autêntico com Jesus,foi para isso que Ele nos chamou,para termos intimidades com Ele,,,

      Tem uma canção que fala que : ''Se Deus não for o primeiro,o motivo do nosso existir não é mais nada, passa de uma ilusão...''  Deus é tão Deus que não pode ocupar o segundo lugar,Ele deve ser o primeiro,o primeiro em nossa mente;o motivo da nossa alegria.
 Busque ao Senhor ,confie! ''Quando se busca ao Senhor,Ele se deixa achar.''
                       

                                                 God Bless ♥