segunda-feira, 28 de julho de 2014

Café da manhã ♥

Oi pessoal,tudo bom? Hoje vim trazer uma sugestão para café da manhã!  Bem,eu nunca fui de comer de manhã,passava tranquilamente 14 horas sem comer,resultado : estava sempre doente e engordava muito.
Estou no processo de reeducação alimentar (em breve post pra vocês) e inserir o café da manhã na minha vida me fez muito bem.
Sei que na correria do dia a dia, pulamos algumas refeições e quando vamos ver passamos o dia sem comer. O ideal é comer de 3 em 3 horas para ajudar a acelerar o metabolismo.
Bom esse tem sido o meu café da manhã,vamos conferir?
       
        1 fruta:  Gosto de comer meio mamão,ou uma maçã.  Depende muito do meu horário,pois o ideal é comer devagar e nem sempre tenho esse tempo haha .
        1 iogurte : Tenho tomado o grego light,mas sempre mudo.
        2 fatias torrada bauducco light com mini pedaço de queijo branco.

                           
                         

Dica : Antes de qualquer refeição,tome um copo de água para dar sensação de saciedade!
                 
                                                      Espero que tenham gostado,God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário