terça-feira, 15 de julho de 2014

Leio,logo existo: Deus está no Controle -Max Lucado

Oi pessoal,tudo bom?  O post de hoje é uma resenha de um livro que simplesmente amo! Confesso que sempre quis fazer esse tipo de resenha aqui no blog .

Livro : Deus está no Controle   Autor: Max Lucado   Quanto Custa? R$ 26,90  no site da Saraiva.

                                                         Sinopse :
Para muitos cristãos, em situações aparentemente sem solução, confiar em Deus é bastante difícil. No fundo sabemos que é o que devemos fazer, mas a pressão por uma solução rápida nos faz sentir Deus distante de nós. Entretanto, amoroso como é, Deus compreende nossas limitações e, ao longo da história ,tem levantado homens e mulheres para nos ajudar a fortalecer nossa confiança no Criador.
Deus está no controle é a mensagem viva de Deus para você por meio das palavras poéticas e verdadeiras de Max Lucado, palavra que confortarão seu coração nas tribulações da vida e lhe dará a motivação correta para louvá-lo em todo o tempo.



                                                  Minhas Considerações :
Gosto muito de ler,principalmente livros de cunho religioso.   Tenho que confessar que esse livro mexeu comigo,mexeu com o amor que sinto por Deus e pelas coisas que acredito.    Max Lucado tem uma sutileza ao escrever e retratar diversas temáticas da vida, a forma que ele escreve sobre Deus, como lidar com a morte, justiça, a cruz e principalmente a Graça de Deus é algo que nos mostra algo diferente e especial.
Achei muito legal que,em algumas páginas tem algumas mensagens e frases reflexivas.
            Recomendo o livro a todos,mesmo para aqueles que não tem uma religião.  



''Você tem um ingresso para o céu que ladrão nenhum pode roubar, Um lar eterno que nenhum divórcio pode destruir. Todos os pecados da sua vida foram lançados no mar. Todos os erros que você cometeu estão pregados no madeiro. Você foi comprado pelo sangue e se tornou celestial. Um filho de Deus - salvo para sempre. Portanto, seja grato e alegre - pois não é verdade? O que você não tem é muito menor do que aquilo que possui."  (Max Lucado)


                                                          Espero que tenham gostado,God bless! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário