quarta-feira, 23 de julho de 2014

Música? ♥

Oi pessoal,tudo bom? O post de hoje é um pouquinho diferente do que costumo publicar aqui no blog,é mais pra descrever algumas sensações que a música me trás.  Gosto muito de compor (isso era um segredo até agora) e expressar o que sinto naquele momento,na maioria das vezes se trata de orações que transformei em canções (não irei compartilhar com vocês,é muito pessoal).  Passo o dia inteiro cantando (Se meus amigos e vizinhos lerem isso,vão rir) sei que não tem uma voz belíssima,mas cantar faz o meu dia mais feliz e também é uma forma de agradecer.


 A música tem o poder de nos levar até Deus,e tocar no mais profundo da nossa alma.  Tem o poder de,ver aonde estamos errando e de nos reerguer... Acredito que Deus fale através das belas canções, pra alegrar nossa vida e algumas vezes nos levar ao arrependimento.   
 Quando ouço vozes belas,cada uma com sua singularidade,sinto vontade de voar e abraçar o universo,ou,até mesmo quando escuto o dedilhado no violão,uma nota aguda ministrada de forma suave ,parece que o céu faz um encontro no meu coração ,resultado disso: um alivio da alma,brilho nos olhos e um arrepio. Acho que você me entende... deve ser isso que chamo de expressão de louvor
Agradeço a Deus por ter colocado a música na minha vida,porque me parece que a poesia só tem sentindo se há melodia,se tem Deus na poesia.   

 Enfim como o post é sobre música,nada melhor que colocar uma mini playlist pra vocês. 



                                          


                                          

Espero que tenham gostado,God bless!



Nenhum comentário:

Postar um comentário