sábado, 17 de janeiro de 2015

Eu e Deus ♥ : Ele continua sendo bom!

Bom,creio que todos já saibam que amo músicas e poesias e,nesses dias me pego pensando na profundidade da canção '' Ele continua sendo bom''- PC Baruk (aperta o play no vídeo,rs),onde ele nos fala sobre a bondade de Deus nas circunstâncias da vida.

Com as tempestades da vida aprendi a ver que Jesus está sempre ao meu lado,até mesmo no silêncio e,mesmo sem entender o que Deus queria,no fundo da alma vinha a paz e a certeza que,Ele estava no controle de tudo.
''Para tudo há uma ocasião certa,há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'' Ec 3:1 
Jesus é incrível!,Ele determinou que cada coisa no seu tempo acontecesse,e, na nossa vida não é diferente... A cada situação,a cada lição,a cada coisa ruim que nos acontece,eu sei,queremos ''meter os  pés pelas mãos'' e fazer as coisas da nossa maneira,no nosso tempo,mas lembra? ''Tudo tem um tempo'',já dizia a canção : ''Esperar em Deus é caminhar.'' Eu sei...nem tudo é como sonhamos ou planejamos,ás vezes queremos tanto algo e,Cristo nos diz ''NÃO''.

O não de Deus pode ser doloroso mas,sabe aquilo de ''Deus faz hoje e,entendemos amanhã''? Então,o não de Deus é para o nosso bem,para o nosso crescimento. 
Não duvide do amor de Deus e da sua bondade,Ele está cuidando de tudo! confie nisso: Ele continua sendo bom,Ele continua sendo Deus.''


                                            Obrigada por ler,God bless!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário